Legal

Não obstante a nossos esforços sinceros para que isso não aconteça, este web-site pode conter imprecisões técnicas e incorreções de digitação. Considere com cautela qualquer informação aparentemente incorreta. Consulte a respeito nossas áreas técnicas enviando um e-mail para smtassociados@smtassociados.com.br.

As especificações e funcionalidades dos produtos e serviços apresentados podem sofrer alterações sem prévio aviso. Tais alterações têm sempre, o objetivo de aprimorar a utilização e/ou a eficácia dos produtos e serviços. Além disso, a SMT Associados mantém um serviço consulta On-Line disponível no horário comercial.

Este web-site pode apresentar links para outros sites. A SMT Associados não é responsável pela veracidade ou funcionalidade das informações contidas em tais sites, e não é responsável também pelas políticas de privacidade praticadas por eles. É sua também, a responsabilidade de cuidar que os sites visitados não sejam vetores de vírus.

Em nenhum caso a SMT Associados poderá ser responsabilizada por qualquer dano, prejuízo, direto ou indireto, resultante do uso das informações constantes neste web-site ou em algum site nele referido, inclusive prejuízos comerciais, interrupção de negócios, perda de programas, dados ou informações.

FALE CONOSCO

Faça um Contato hoje mesmo! Nossa agilidade depende da rapidez de sua empresa. Não deixe para amanhã!

Informações de contato

E-mail: contato@smtassociados.com.br