Legal

Não obstante a nossos esforços sinceros para que isso não aconteça, este web-site pode conter imprecisões técnicas e incorreções de digitação. Considere com cautela qualquer informação aparentemente incorreta. Consulte a respeito nossas áreas técnicas enviando um e-mail para smtassociados@smtassociados.com.br.

As especificações e funcionalidades dos produtos e serviços apresentados podem sofrer alterações sem prévio aviso. Tais alterações têm sempre, o objetivo de aprimorar a utilização e/ou a eficácia dos produtos e serviços. Além disso, a SMT Associados mantém um serviço consulta On-Line disponível no horário comercial.

Este web-site pode apresentar links para outros sites. A SMT Associados não é responsável pela veracidade ou funcionalidade das informações contidas em tais sites, e não é responsável também pelas políticas de privacidade praticadas por eles. É sua também, a responsabilidade de cuidar que os sites visitados não sejam vetores de vírus.

Em nenhum caso a SMT Associados poderá ser responsabilizada por qualquer dano, prejuízo, direto ou indireto, resultante do uso das informações constantes neste web-site ou em algum site nele referido, inclusive prejuízos comerciais, interrupção de negócios, perda de programas, dados ou informações.

NOTÍCIAS E NOVIDADES

A SMT acompanhando as Tendências e Novidades na área de Tecnologia e Negócios

FALE CONOSCO

Faça um Contato hoje mesmo! Nossa agilidade depende da rapidez de sua empresa. Não deixe para amanhã!

Informações de contato

E-mail: contato@smtassociados.com.br